Kaká chega e se apresenta à Seleção para enfrentar o Panamá

Kaká certamente será o ícone midiático dessa Seleção.

Kaká desembarcou na noite de sexta-feira em Denver, nos Estados Unidos para se juntar à seleção brasileira que disputará amistoso nessa cidade contra o Panamá, domingo, às 22h30 (horário de Brasília). Convocado para o lugar de Douglas Costa, que teve detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o veterano meia passa a fazer parte do grupo para a Copa América Centenário.

Sem Neymar, ausente por conta do acordo feito entre CBF e Barcelona para que ele disputasse a Olimpíada, Kaká certamente será o ícone midiático dessa Seleção, até porque ele joga no Orlando City e é um dos trunfos para potencializar a divulgação do futebol nos EUA.
Porém, ao contrário de Douglas Costa, titular da equipe, não há a expectativa de ver Kaká tantas vezes em campo. Desde que Dunga reassumiu o comando da Seleção, há quase dois anos, o meia esteve à disposição em oito jogos, mas só atuou em quatro, sempre entrando no segundo tempo. Uma média de 9 minutos por partida.

Kaká deverá participar do treino deste sábado, às 13h30 (de Brasília). Se ele não for para o campo, por ser sua primeira atividade, certamente fará algum trabalho físico.

Kaká
Kaká


Fonte: Globo Esporte