Kaká chega e se apresenta à Seleção para enfrentar o Panamá

Kaká certamente será o ícone midiático dessa Seleção.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kaká desembarcou na noite de sexta-feira em Denver, nos Estados Unidos para se juntar à seleção brasileira que disputará amistoso nessa cidade contra o Panamá, domingo, às 22h30 (horário de Brasília). Convocado para o lugar de Douglas Costa, que teve detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o veterano meia passa a fazer parte do grupo para a Copa América Centenário.

Sem Neymar, ausente por conta do acordo feito entre CBF e Barcelona para que ele disputasse a Olimpíada, Kaká certamente será o ícone midiático dessa Seleção, até porque ele joga no Orlando City e é um dos trunfos para potencializar a divulgação do futebol nos EUA.

Porém, ao contrário de Douglas Costa, titular da equipe, não há a expectativa de ver Kaká tantas vezes em campo. Desde que Dunga reassumiu o comando da Seleção, há quase dois anos, o meia esteve à disposição em oito jogos, mas só atuou em quatro, sempre entrando no segundo tempo. Uma média de 9 minutos por partida.

Kaká deverá participar do treino deste sábado, às 13h30 (de Brasília). Se ele não for para o campo, por ser sua primeira atividade, certamente fará algum trabalho físico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES