Lionel Messi descarta atuar por outros clubes em 2023; entenda o motivo

Craque argentino está disposto a ficar concentrado em seu time americano e na seleção argentina

Lionel Messi atacante e sócio da equipe do Inter Miami | Foto: Divulgação / Inter Miami
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Inter Miami não se classificou para os play-offs da MLS e não fez os planos de Messi mudar de opinião. Segundo Fabrizio Romano, o jogador está focado na equipe americana e não planeja jogar por outro clube. Messi quer continuar com sua vida em Miami, treinando e pensando apenas na próxima temporada do time.

Leia Mais

Devido ao regulamento da MLS, jogador do time que não se classifica para os jogos de mata-mata da liga americana, pode ser emprestado. A cláusula que o craque argentino poderia usar foi utilizada por David Beckham quando atuando Los Angeles Galaxy, que retornou para o Milan em duas oportunidades.

A inatividade do jogador foi divulgada e chamou atenção de outros times para contar com Messi em seu elenco. O Barcelona demonstrou interesse na ida do jogador por esses meses, sendo que equipes da Arábia Saudita também estavam de olho na movimentação do atleta. A possível contratação de Messi chamou atenção do mundo da bola.

Lionel Messi irá manter o que foi planejado desde a sua chegada. O cronograma traçado por todo seu staff é treinar até voltar a temporada pelo Inter Miami e a seleção argentina. Messi terá, em novembro desse ano, o clássico entre Brasil e Argentina, no Maracanã, local do seu primeiro título com a seleção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES