Messi fala sobre Neymar: "Ganhará algum dia a Bola de Ouro"

Melhor do mundo descartou saída do Barça:' quero continuar aqui'.

Lionel Messi, que desbancou CR7 e Neymar e levou Bola de Ouro pela 5ª vez, durante entrevista para a France Football, elogiou o companheiro do Barcelona e declarou admirar Cristiano Ronaldo

Messi ao lado de Neymar
Messi ao lado de Neymar

"Acredito que Neymar ganhará algum dia a Bola de Ouro porque tem todas as qualidades e é um jogador de classe. Será o que quiser ser. É rápido, tem técnico e vai bem no um contra um, ele tem tudo", declarou Messi que ao ser chamado de baixinho por um rival disparou:  "E você é muito ruim"

O melhor do mundo mostrou que não existe rivalidade com CR7: "Ainda que sejamos rivais, sempre nos respeitamos e temos sentido admiração um pelo outro". O argentino também falou sobre a importância das cinco premiações: "Todas são especiais. A primeira foi a primeira. A segunda foi uma extensão, uma confirmação. Cada Bola de Ouro tem sua história específica".

Ele descartou saída do Barça e ida para Manchester City ou Manchester United. "Tudo pode acontecer no futebol, mas estou seguro do que quero. E o que quero é continuar aqui no Barcelona", finalizou. 



Fonte: Com informações do UOL