Sonho do Fluminense, Thiago Silva fala em tom de despedida do Chelsea

Zagueiro tem contrato com o clube inglês até o final desta temporada e a torcida tricolor deseja seu retorno

Thiago Silva zagueiro do Chelsea e da seleção brasileira | Foto: AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Chelsea se classificou para a final da Copa da Liga Inglesa na última terça-feira (23), após golear o Middlesbrough por 6 a 1. Thiago Silva, zagueiro e capitão dos blues, ao final da partida falou sobre o seu futuro no futebol europeu. Thiago tem contrato com o Chelsea até o final de junho de 2024.

Leia Mais

“Motivo de grande orgulho (carinho da torcida). Em tão pouco tempo consegui conquistá-los de uma forma tão apaixonante. Fico feliz, toda vez que jogo aqui (Stanford Bridge) é uma emoção diferente, especial. A cada partida que se encerra, tenho a sensação de que está acabando. Isso me deixa um pouco triste, mas feliz com o rendimento dentro de campo", disse o zagueiro.

Thiago Silva chegou à Premier League em 2020, e em sua primeira temporada na Inglaterra, foi campeão da Liga dos Campeões. Antes de atuar na Inglaterra, passou por Milan e PSG, sempre sendo um dos melhores zagueiros da equipe. O defensor também atuou nas últimas quatro Copas do Mundo, como capitão e titular da Seleção Brasileira.

Aos 39 anos, Thiago Silva é o sonho de consumo do Fluminense, a torcida deseja o retorno de um de seus maiores ídolos. Cria de Xerém, Thiago Silva deixou o tricolor em 2008, quando era considerado um dos melhores defensores do futebol brasileiro, em direção ao Milan, para fazer sua carreira na Europa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES