Acidente: Jader é transferido para cirurgia em hospital particular

Jader Damasceno foi transferido para Hospital São Marcos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Jader Damasceno, 25 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido na noite do último domingo (26), que vitimou fatalmente Bruno Queiroz, foi transferido no início da tarde desta terça-feira (28) para o Hospital São Marcos para realização de uma cirurgia na perna direita.

A outra vítima do acidente, Júnior Araujo, continua em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos. As três vítimas fazem parte do grupo 'Salve Rainha' em Teresina.

Segundo Antônio, pai de Jader, toda a família está torcendo pela recuperação do filho e acreditando na sua recuperação. "Com fé em Deus tudo vai dar certo, tenho fé", disse.

A transferência de Jader foi acompanhada por amigos que estavam emocionados. Eles disseram que o jornalista apesar de um pouco confuso em alguns momentos, demonstra consciência.

Quando Jader chegou no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) foi para a UTI, mas posteriormente foi transferido para uma unidade semi-intensiva sem precisar ser sedado. Ele teve traumatismo crânioenfefálico que não é cirúrgico até o momento.

Júnior Araújo, segundo boletim do HUT, continua muito grave, internado na UTI, em comoa e respirando com ajuda de aparelhos e sem apresentar nenhuma reação.

O acusado de provocar o acidente, Moacir Moura chegou a ser preso em flagrante, mas logo na manhã de segunda-feira (27), o juiz Arilton Rosal Falcão Junior autorizou a sua soltura após pagamento de uma fiança de R$ 7.040.  Moacir diriga um Corolla e a polícia investiga a suspeita que ele dirigia o carro a 160Km/h. Um laudo de exame pericial comprovou que o motorista do Corolla estava embriagado no momento do acidente.

Uma campanha está sendo feita pelos integrantes do 'Salve Rainha' para custear, além das despesas do sepultamento de Bruno Queiroz, ocorrido ontem, ainda com  despesas hospitalares, compra de produtos de higiene pessoal e ainda com possíveis custos com fisioterapia e outros procedimentos que os jovens que continuam internados possam precisar. 

Dados da Conta: Poliana S. Aguiar 

Banco do Brasil 

Agência 4708-2

Conta 17.376-2 

CPF 020.067.243-63



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES