Águas de Timon divulga cronograma de obras de ligações de esgoto; confira!

Com as obras de esgotamento sanitário, Timon impulsionará ainda mais os indicadores de saúde pública.

Águas de Timon divulga cronograma de obras de ligações de esgoto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com investimentos expressivos na infraestrutura de esgotamento sanitário, Timon vem se destacando no Maranhão quando o assunto é saneamento básico. Nesta semana, 04 bairros da cidade estão com obras de ligações de rede de esgoto. São eles: Parque Piauí, Vila Osmar, Vila Angélica e Centro.

Com as obras de esgotamento sanitário, Timon impulsionará ainda mais os indicadores de saúde pública, a partir da redução de doenças por veiculação hídrica, como diarreia, dengue e cólera. “Destacamos também outros benefícios, como o avanço nos indicadores de educação, melhoria da valorização imobiliária e a preservação do rio Parnaíba, que abastece a cidade”, complementa Jacy Prado, diretor presidente da concessionária.

Como saldo do trabalho até então realizado, o município de Timon já alcançou o percentual de 40% de cobertura de esgoto em toda a zona urbana, que beneficia atualmente 20 bairros com rede de coleta e tratamento de esgoto. Este índice é resultado da implantação e recuperação de rede, ativação de novas estações elevatórias de rede de esgoto e da entrega da maior Estação de Tratamento de Esgoto da região, a ETE Flores, localizada na zona rural, com capacidade para tratar 45 litros de dejeto por segundo.

Facilidades para se conectar

Conforme a Águas de Timon, para reduzir o impacto no orçamento das famílias, será oferecido desconto escalonado para os clientes no primeiro ano de prestação do serviço: sendo 50% de redução nos 06 primeiros meses; 25% nos 03 meses seguintes e, por fim, 12,5% nos últimos 03 meses.

A empresa também amplia a busca ativa de possíveis beneficiários da Tarifa Social, que oferta 50% de desconto na conta mensal e no serviço de conexão à rede de esgoto para famílias de baixa renda. Atualmente, mais de 7.184 clientes estão cadastrados e recebendo o benefício. Para se cadastrar, o cliente deve preencher alguns critérios e se cadastrar na loja de atendimento na Avenida Presidente Médici Nº 718 ou através da Central de Atendimento no 0800 595 8888.

Confira abaixo o cronograma de obras de 19 a 24 de fevereiro

  • Ligações de rede de esgoto

Bairros: Parque Piauí, Vila Angélica, Vila Osmar e Centro

  • Visitas de Responsabilidade Social

Bairros – Parque Piauí, Vila Angélica, Vila Osmar e Centro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES