Altos: professor espancado no corso morre em Teresina

Professor não resistiu às complicações do espancamento

Morreu, na manhã deste sábado (13), o professor Carlos Machado, que havia sido espancado em Altos no último dia 6 de fevereiro, durante o corso carnavalesco da cidade. A vítima trabalhava no Maranhão e havia ido à Altos, sua cidade natal, para participar das festividades de Carnaval. 

Após o espacamento, o professor de Lingua Portuguesa chegou a ficar internado por cerca de 4 meses no Hospital de Urgências de Teresina, com ferimentos graves no crânio. Carlos Machado teve alta no mês de junho e retornou para sua residência em Altos, ainda com sequelas. 

Nesta semana, o professor teve um piora e precisou voltar  a ser internado em Teresina, desta vez no Hospital de Doenças Tropicais Natan Portela onde não resistiu às complicações e acabou falecendo. 

O Crime

Durante uma festa, a vítima foi encontrada desacordada com sinais de espacamento em uma rua da cidade de Altos. O jovem foi encaminhado à cidade de Teresina onde foi internado na UTI do HUT. Um dia após o crime, um jovem chegou a ser preso suspeito de participar do crime ao se apresentar ao delagado. 


Vítima foi espancada durante o corso de Altos (Crédito: Reprodução)
Vítima foi espancada durante o corso de Altos (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Portal Altos