Atendimento do Minha Casa Minha Vida Etapa IV encerra nesta quarta

O prazo não serã prorrogado e acabará nesta quarta-feira

Será nesta quarta-feira (30) o prazo final do atendimento dos beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida da Etapa IV que foram sorteados no dia 30 de julho deste ano. Ao todo foram sorteados 2.790 pessoas.

Quem ainda não compareceu ao atendimento deverá se deslocar até a sede do programa que fica na Rua Rui Barbosa, Matadouro, ao lado do Teatro do Boi, no horário das 8h às 14h.

A coordenadora de Habitação, Rogéria Sousa, informa que o prazo não será prorrogado. "Não haverá nova prorrogação, tendo em vista que já prolongamos o prazo por duas vezes. Pedimos a todos que foram sorteados como titulares pela Etapa IV que não deixem passar a oportunidade de conseguir a casa própria”, disse a coordenadora.

Até a última segunda-feira (28), segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), cerca de 1700 pessoas compareceram à sede do programa e aqueles que não forem até amanhã  sairão do processo e serão chamados os cadastros de reservas.

“Nós reiteramos que, de acordo com o item 4.9 do edital do sorteio, publicado no Diário Oficial do Município, o não comparecimento do candidato sorteado no período de 06 a 26 de agosto de 2015 (ou no prazo estendido até esta quarta (30) implicará em sua substituição automática pelo reserva da lista, independente de notificação. Aqueles que deixarem de comparecer perderão o direito à continuidade do processo de recebimento da unidade habitacional. Os sorteados no cadastro de reserva serão, então, convocados, de acordo com a ordem de classificação”, explicou a coordenadora. 

Fonte: Portal MN