Bando rende vigia e arromba caixa eletrônico no Medical Center

O Medical Center Teresina está localizado no Centro da Capital.

Medical Center Teresina, localizado no Centro da Capital, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira, dia 23 de setembro. De acordo com o coronel Elza Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um grupo invadiu o local e arrombou o caixa eletrônico do Banco Santander, que fica dentro da empresa.

De acordo a coronel, quatro homens, ainda não identificados, arrombaram o local e utilizando um maçarico. Durante a ação, renderam o vigia do local, identificado como Lindonjohnson Alves Araújo Castro. Após isso, roubaram todo o dinheiro que estava no caixa, cujo valor ainda não foi divulgado.

O Medical Center possui sistema de monitoramento de câmeras que, segundo a polícia, foram desligadas pelos criminosos. Uma pessoa, que prefere não se identificar, conta que os assaltantes entraram na empresa e ao perceber que havia muita movimentação, se esconderam e esperaram diminuir o fluxo de pessoas para depois abordar o vigilante.

Outras ocorrências

Por volta das 11h da manhã do dia 21 de setembro, a Clínica Batista,também  localizada no Centro, foi assaltada por um homem ainda não preso pela polícia.  Ele rendeu uma das funcionárias e levou R$ 26 mil em dinheiro. A ação foi registrada por câmeras de segurança. 

Fonte: Portal Meio Norte