SEÇÕES

Carrinho abandonado com bombons assusta moradores em Teresina

O caso ocorreu na zona Leste de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (26/04), moradores da rua Nicinha, no bairro Vila Bandeirantes I, acordaram assustados ao se depararem com um caminhão de brinquedo cheio de bombons armazenados na sua carroceria  e cobertos por um plástico-filme.

De acordo com vizinhos, o brinquedo se encontra abandonado no local desde às 05h da manhã de hoje e a polícia já foi acionada.

“Quando a gente levantou cedo já encontramos o caminhão cheio de bombom abandonado,  os moradores começaram a se aproximar e os curiosos ficaram intrigados. Ligamos para a polícia porque estamos com medo. Ele tem o preço de R$ 11 reais e tem até bombons no chão. O pior é que não podemos sair da rua porque temos receio de alguma criança passar e pegar, já que está ocorrendo essas histórias de crianças envenenadas”, declarou uma moradora do local.

O comandante do 5º batalhão da zona Leste da capital afirmou em entrevista ao meionorte.com que uma viatura será encaminhada até o local para apreensão e posterior investigação.

O caso intrigou os populares visto que dois casos de suposto envenenamento já foram registrados no Estado. O primeiro ocorreu na zona Leste de Teresina onde um garoto de 11 anos recebeu um bombom próximo a escola em que estuda e o segundo foi na cidade de Alegrete do Piauí onde uma menina passou mal após receber um bombom também na escola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos