Corpo de jovem desaparecido em rio Boa Vista é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

Ele estava desaparecido desde às 13h da última quarta-feira (25) após ter sido levado pela correnteza do rio, onde banhava na companhia de amigos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um jovem identificado pelo nome de Charles José Gomes, de 19 anos, foi encontrado após mais de 40 horas de intensas buscas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros e moradores por volta das 10h15 da manhã desta setxa-feira (27), nas águas do Rio Boa Vista, na localidade Vilão, zona rural do município de Massapê do Piauí, cidade localizada a 444 km de Teresina.

Ele estava desaparecido desde às 13h da última quarta-feira (25) após ter sido levado pela correnteza do rio, onde banhava na companhia de amigos. Desde então, moradores iniciaram as buscas na tentativa de resgatar o jovem ainda com vida. Por volta das 19h, a procura foi suspensa, por conta da escuridão.

Ontem pela manhã moradoresretomaram as buscas logo cedo nas primeiras horas do dia. Por volta das 11h, uma equipe do Corpo de Bombeiros, deslocada da capital Teresina, chegou ao município e também deu início às buscas utilizando barco e equipamentos de mergulho.





Notícias relacionadas

Bombeiros e populares buscam corpo de jovem desaparecido em rio Boa Vista
 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES