Corpo de jovem turista de São Paulo é resgatado do rio Parnaíba

O corpo de bombeiros passou a segunda-feira realizando buscas.

Na tarde do último domingo (05), um jovem identificado por Carlos Augusto Lourenço, de 24 anos, morreu afogado no rio Parnaíba, bairro Igaraçu, na zona rural da cidade de Parnaíba. O corpo de bombeiros passou a o dia da segunda-feira intensificando as buscas na tentativa de localizar o corpo da vítima.

No final da tarde, as buscas encerraram com o objetivo de retomá-las no dia seguinte. Quando os bombeiros chegaram ao 2º batalhão receberam a informação que o jovem estaria boiando nas águas. A equipe junto com os profissionais do Instituto Médico Legal de Parnaíba se deslocaram até o local para realizar a remoção.

O subtenente Edivan Conrado havia informado no domingo que no fundo no rio haviam muitos galhos e pedaços de rede de pesca. Ele precisou de uma faca para se livrar dos empecilhos.

Carlos Augusto Lourenço veio com um amigo conhecer o litoral do Piauí e gostou muito da região, inclusive, fez planos para retornar e passar em torno de dez dias em Parnaíba. Ele era de Osasco, Estado de São Paulo.

Fonte: Costa Norte