Bandido do Piauí morto em operação já ameaçou Fábio Abreu

A ameaça foi feita em 2013 quando Fábio Abreu atuava no BPRONE

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense identificado como Bruno Emanuel Batista Araújo conhecido como 'Bruno de Angelim' morto durante a Operação ‘Cavalo de Troia’ deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas na última quinta-feira (8), foi detido há 5 anos acusado de ameaçar o deputado federal eleito, Fábio Abreu (PR) de morte. 

A ameaça foi feita em 2013 quando Fábio Abreu atuava no Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial –BPRONE. Na época, Bruno foi preso pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e publicou em seu perfil do Facebook que estaria 'engordando porcos' para comemorar a morte de Fábio Abreu e um outro capitão da corporação. 

'Bruno de Angelim' foi preso no Piauí acusado de fornecer armas á quadrilha acusada de roubar uma agência do Banco do Nordeste. 

De acordo com informações, ele era um criminoso de alta periculosidade e aterrorizava a região do bairro Angelim na zona Sul de Teresina. 

Em Pernambuco, ele era membro de uma quadrilha especializada em assaltos a agencias bancarias e tinha como função fazer contenção e atirar contra as bases policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES