Altos: professor espancado no corso morre em Teresina

Professor não resistiu às complicações do espancamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu, na manhã deste sábado (13), o professor Carlos Machado, que havia sido espancado em Altos no último dia 6 de fevereiro, durante o corso carnavalesco da cidade. A vítima trabalhava no Maranhão e havia ido à Altos, sua cidade natal, para participar das festividades de Carnaval. 

Após o espacamento, o professor de Lingua Portuguesa chegou a ficar internado por cerca de 4 meses no Hospital de Urgências de Teresina, com ferimentos graves no crânio. Carlos Machado teve alta no mês de junho e retornou para sua residência em Altos, ainda com sequelas. 

Nesta semana, o professor teve um piora e precisou voltar  a ser internado em Teresina, desta vez no Hospital de Doenças Tropicais Natan Portela onde não resistiu às complicações e acabou falecendo. 

O Crime

Durante uma festa, a vítima foi encontrada desacordada com sinais de espacamento em uma rua da cidade de Altos. O jovem foi encaminhado à cidade de Teresina onde foi internado na UTI do HUT. Um dia após o crime, um jovem chegou a ser preso suspeito de participar do crime ao se apresentar ao delagado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES