Encerra nesta quinta (11) cadastro do Habitar Servidor em Teresina

O programa pretende construir imóveis na zona sul da capital

Até a última sexta-feira (11) cerca de seis mil servidores municipais de Teresina já haviam se cadastrado no Programa Habitar Bem Servidor, um programa desenvolvido pela Prefeitura da capital através do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPMT) e Caixa Econômica Federal para contrução de imóveis.

O prazo para cadastro de consulta do programa encerra nesta quinta-feira (14). Baseado nos dados fornecidos neste cadastro os órgãos irão elaborar o projeto habitacional, que tem como objetivo a construção de imóveis na zona Sul da capital, próximo ao Polo Industrial.  

Os interessados podem se cadastrar pelo site do IPMT (www.ipmt.teresina.pi.gov.br) ou nos pontos de atendimento, que estão localizados no auditório do instituto e no pátio de entrada da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e da Assistência Social (SEMCTAS), ambos funcionam no horário de 8h às 13h30.

Para se cadastrar o servidor deve acessar o site, clicar no banner em destaque com o nome Programa Habitar Bem Servidor e preencher um questionário que está disponível neste espaço. Mais informações podem ser obtidas nos números (86)3215-7570 e 3215-7571.   

Fonte: Portal MN