Estudante ligou para primo do local do acidente antes de morrer

A jovem ligou para primo dizendo que estava sentindo dores

A estudante de psicologia Ana Carolina da Cruz Veloso, 21 anos, uma das vítimas fatais que estava no ônibus que capotou com universitários matando 18 e ferindo 30 em São Paulo, fez uma ligação telefônica para o seu primo Gustavo Vitor Francisco dos Santos, 24, logo depois do acidente, antes de morrer.

Segundo a tia da estudante, Maria Margarida Francisco 57, a jovem pediu um telefone emprestado el igou para seu filho dizendo que estava sentindo dores, mas segundo a tia, Gustavo pensou que ela estivesse em casa e disse que era pra ela tomar um remédio que a dor passaria.

Carolina não falou que tinha sofrido um acidente e desligou rápido, pois a ligação estava ruim como de costume."No sertão de Camburi o celular não pega direito", explica a tia da estudante morta.

Carolina foi socorrida consciente a um hospital de Bertioga, onde morreu.

Gustavo só ficou sabendo da morte da prima na manhã desta quinta-feira (9). "Meu filho chorou a manhã inteira e ficou com a ideia na cabeça que ela precisava de ajuda e ele não estava lá", falou a mãe do jovem.

No ginásio de Juquehy, onde ocorria somente o velório da estudante, ao menos 15 pessoas tentavam se proteger com cobertores do frio de 7ºC na madrugada desta sexta-feira (10).

Parentes da jovem reclamavam da demora na liberação do corpo e o fato de não estar sendo velado junto aos outros sete estudantes no ginásio de Barra do Una.

"Falta de respeito não terem perguntado onde queríamos velar minha sobrinha. Queríamos estar junto com as outras famílias, tem amigos da Carolina lá e pessoas que conhecemos", disse a tia.

O estudante piauiense Aldo de Sousa Carvalho, 26 anos, natural do município de Picos também estava no ônibus e foi uma das vítimas fatais.

Estudante ligou para o primo antes de morrer
Estudante ligou para o primo antes de morrer


Fonte: Uol