Ex-prefeito de Piracuruca dirigia carro que atropelou e matou jovem

Após o acidente, o ex-prefeito fugiu do local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (12/04), o corpo da jovem Ana Karoline Cardoso de Lima, de 15 anos, morta após ser colhida por um carro quando trafegava pela PI-110 com seu noivo, foi sepultado no cemitério São Vicente, na cidade de Piracuruca. No local, familiares e amigos se mostraram bastante emocionados.

O acidente aconteceu no último domingo quando o casal Lucas Magalhães e Ana Karoline e uma criança estavam em uma motocicleta modelo Pop 100 quando foram colhidos por uma caminhonete Hilux de cor branca. De acordo com informações, o carro era conduzido pelo ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Vieira de Brito, mais conhecido como Raimundo Louro, que após a batia se evadiu do local.

A jovem quebrou o pescoço mas foi levada ainda com vida para o Pronto Socorro Municipal, vindo a óbito pouco tempo depois. Os outros ocupantes da motocicleta tiveram ferimentos leves.

Na manhã desta terça, o ex-prefeito se apresentou na delegacia da cidade após ser intimado a prestar depoimento sobre o ocorrido. Raimundo Vieira assumiu que estava dirigindo o carro no momento da colisão e retornava de um almoço promovido na casa de um amigo, quando de repente visualizou a motocicleta bem em cima, ficando sem tempo para desviar. Segundo ele, não prestou socorro as vítimas porque outros carros vinham atrás e estava com medo de ser agredido.

“Ninguém faz isso porque quer, foi uma fatalidade, estou transtornado”, afirmou ele que conhecia parentes da jovem morta no acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES