Filha e neta de idoso agredido em Floriano se manifesta sobre o caso

Raimundo Alvarenga disse que ficou surpresa e indiginada com sua irmã


Raimunda Alvarenga, uma das 12 filhas do idoso que apareceu sendo agredido em um vídeo feito pelos seus vizinhos se pronunciou sobre o caso dizendo está surpresa e indignada com a atitude de sua irmã. "O que eu tenho a dizer é que eu fui surpreendida, igualmente o público foi. Porque ela me enganou, eu pagava ela para olhar o meu pai. Eu ia duas, três vezes visitar o meu pai. Eu não sei se era medo que ele tinha de falar. Eu chegava lá, ela me recebia alegre, satisfeita, com um sorriso”, disse.

Raimunda Alvarenga disse que jamais recebeu queixas ou notou qualquer anormalidade em relação ao cuidado de sua irmã com o idoso. “Meu pai nunca se queixou, ela vinha aqui em casa com ele, trazia ele de manhã pra ver a gente aqui e eu tô muito chocada pelo que aconteceu, e quero esclarecer ao público, principalmente ao pessoal da Rua São José e da Sambaíba, que eu não tava acobertando ela não. Eu tirei ela de lá pra evitar o pior. Pra o povo não linchar ela dentro da casa do meu pai”, explicou.

Nilmara Alvarenga, neta de Francisco Alvarenga, reforçou as palavras da mãe, explicando que no momento em que várias pessoas se colocaram em frente à residência do idoso, fazendo ameaças a Denilde Alvarenga, retiraram a mesma da casa para evitar uma tragédia. “O que aconteceu é que no momento da confusão, eu sai daqui com minha mãe pra irmos lá tentar evitar uma tragédia, não foi pra defendê-la não. A gente em nenhum momento escondeu ou defendeu ela, o que a gente não quis foi que acontecesse uma tragédia, e que ela vai pagar sim, ela já está presa e vai pagar por tudo que ela fez”, declarou Nilmara Alvarenga.


Matérias Relacionadas:

Imagens mostram idoso de 94 anos sendo espancado pela filha no Piauí

Acusada de agredir pai de 94 anos, é presa em Floriano

Polícia diz que idoso era mantido em cárcere privado pela filha

Fonte: Florianonews