Homens que tatuaram testa de adolescente em SP são condenados

Eles tatuaram na testa do adolescente: 'sou ladrão e vacilão'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz da 5ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo condenou na última sexta-feira (16) os dois homens que tatuaram a testa de uma adolescente de 17 anos em São Bernardo do Campo em junho do ano passado com a frase "Sou ladrão e vacilão".

Na época, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos reis, 27 anos e o vizinho Ronildo Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e o vizinho , foram presos em flagrante por tortura.

Maycon Wesley Carvalho dos Reis foi condenado a três anos de reclusão em regime inicial semiaberto por crime de lesão corporal gravíssima e quatro meses e 15 dias de detenção em regime inicial semiaberto por delito de constrangimento ilegal.

Já Ronildo Moreira de Araújo foi condenado a três anos e seis meses de reclusão em regime inicial fechado pelo crime de lesão corporal gravíssima e de cinco meses e sete dias de detenção em regime inicial semiaberto por crime.

Os dois que estão presos desde junho do ano passado poderão recorrer da sentença em liberdade.

O Caso

O caso aconteceu em junho de 2017 quando um vídeo de um adolescente rendido porque teria feito uma suposta tentativa de roubo viralizou nas redes sociais. Na testa do adolescente estava escrito "Sou ladrão e vacilão".

A tatuagem foi filmada com o celular de Maycon e compartilhada no Whatsapp e o vídeo viralizou rapidamente.Familiares reconheceram o adolescente que estava desaparecido e foram até o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo para tentar localizar o paradeiro do adolescente.

Com o vídeo em mãos, a polícia localizou os tatuadores que foram presos. Na delegacia eles disseram que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região e ficaram revoltados com isso e "resolveram tatuar o mesmo como forma de punição".

O dono da bicicleta, pivô do suposto roubo, Ademilson de Oliveira, 31 anos, chegou a se pronunciar condenando a tatuagem feita na testa do adolescente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES