Policiais encontram os restos mortais de 13 pessoas armazenados em freezers

O cenário de um verdadeiro filme de terror deixou a Polícia Mexicana desvastada; policiais relatam que odor era insuportável.

Freezers continham restos mortais de pelo menos 13 pessoas | Reprodução - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com relatório divulgado nesta segunda-feira (14), a polícia do México relata ter encontrado dezenas de restos mortais de pelo menos 13 pessoas, divididos em pacotes que estavam guardados em vários freezers. A descoberta assustadora aconteceu no estado de Veracruz. As embalagens que continham os corpos estavam separadas em duas residências, localizadas na cidade de Poza Rica.

Segundo os relatos de Verónica Hernández, representante da cidade de Veracruz, autoridades do México já detiveram seis indivíduos suspeitos de participação nos delitos. A principal teoria é que os corpos pertençam a indivíduos que sumiram após um conflito entre facções criminosas da localidade.

A promotora Hernández ainda não apresentou mais detalhes sobre a investigação, porém afirmou em sua declaração que “não se pode falar de um número específico, mas é provável que esse número mude”, alega se referindo à quantidade de mortos.

Os investigadores ainda afirmaram à imprensa local que os freezers onde estavam os restos humanos estavam completamente lotados e que o os corpos já estavam em estado avançado de putrefaçãoAlém disso, contam que as duas residências encontradas tinha um “cheiro insuportável”.

A escalada da violência na região norte do estado tem sido evidente. No mês passado, uma série de confrontos armados em estabelecimentos de entretenimento foi registrada. Adicionalmente, corpos com sinais de mutilação foram localizados em Poza Rica, Tihuatlán e Papantla.

Embora a economia de Veracruz seja majoritariamente impulsionada pela extração de petróleo em águas profundas, os residentes locais estão enfrentando os desafios decorrentes do aumento do tráfico de seres humanos e de substâncias ilícitas.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES