Roqueiro, DJ e esposa morrem vítimas de 'overdose coletiva' nos EUA

Ao chegar ao local, os policiais encontraram os três corpos já sem vida no local

Vítimas de overdose coletiva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O músico José "Luis" Vasquez, famoso no  cenário do roque com o projeto Soft Moon, o DJ Silent Servant (John "Juan" Mendez), e sua esposa Simone Ling foram identificados como as três vítimas encontradas sem vida em um loft de Los Angeles, possivelmente devido a uma 'overdose coletiva' de fentanil, um opioide extremamente potente, sendo 50 vezes mais forte que a morfina.

Segundo o Los Angeles Times, a polícia foi chamada pela esposa de Vasquez para realizar uma verificação preventiva na residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os três corpos sem vida. Embora a causa da morte não tenha sido oficialmente divulgada pelo legista, a investigação aponta para uma possível overdose de fentanil, pois objetos típicos do uso da droga foram encontrados no local, que era a residência do DJ.

José Luis Vasquez (Foto: Reprodução)

Vasquez, conhecido por sua contribuição ao gênero pós-punk/darkwave, lançou cinco álbuns com o projeto Soft Moon e realizou turnês ao lado de bandas renomadas como Depeche Mode, Interpol e Mogwai. Uma mensagem de pesar foi compartilhada em sua conta no Instagram: "É com grande tristeza que anunciamos o falecimento do nosso querido amigo Luis Vasquez".

DJ e esposa (Foto: Reprodução)

Segundo a agenda do Soft Moon, Vasquez estava programado para viajar no próximo mês para realizar shows e participar de festivais na Dinamarca, Geórgia, Turquia e Grécia. Silent Servant, nome verdadeiro John "Juan" Mendez, era um conhecido DJ da cena techno de Los Angeles. A revista musical Crack, por meio da jornalista Rachel Grace Almeida, expressou sua tristeza pela perda dos dois artistas latinos e suas contribuições significativas para os gêneros techno, darkwave e industrial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES