Tiroteio em festa de Halloween deixa 2 mortos e 18 feridos, nos EUA

Um suspeito foi preso e pelo menos mais um está sendo procurado após o tiroteio que ocorreu pouco antes das 3h

Tiroteio em festa de Halloween deixa 2 mortos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram e outras 18 ficaram feridas, em um tiroteio entre dois grupos, na cidade de Tampa, Flórida, EUA. A briga ocorreu durante uma festa de Halloween na madrugada deste domingo (29). De acordo com a polícia local, os feridos foram encaminhados a um hospital onde receberam o atendimento imediato.  

Um suspeito foi preso e pelo menos mais um está sendo procurado após um tiroteio que ocorreu pouco antes das 3h na área de Ybor City, no quarteirão 1600 da East 7th Avenue, em Tampa. O chefe de polícia de Tampa, Lee Bercaw, confirmou durante uma coletiva de imprensa no local que pelo menos dois atiradores abriram fogo. 

O incidente aconteceu numa região com diversos bares e discotecas, onde havia um grande número de frequentadores naquele momento. Não foi imediatamente claro se as pessoas envolvidas na briga estavam dentro de algum dos estabelecimentos antes do tiroteio. 

Leia Mais

O oficial da polícia de Tampa, Jonee Lewis, informou que "centenas" de pessoas estavam nas ruas quando várias casas noturnas fecharam na manhã de domingo. Uma pessoa foi detida, mas até o momento nenhuma acusação foi formalizada.

“Eles estão sendo interrogados e partiremos daí”, disse Lewis. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES