Irmão de vítima de acidente na BR-316 aponta defeito em caminhão

O irmão da vítima pede Justiça pelo caso.

Duas pessoas morreram e uma outra pessoa ficou ferida em um grave acidente na BR-316 entre os municípios de Lagoa do Piauí  e Demerval Lobão. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (31/08).

Informações dão conta de que  três pessoas, duas mulheres e um rapaz, seguiam em um veículo modelo um Gol, cor cinza, de placa OUB-7605 que teria  colidido violentamente contra um caminhão GM Chevrolet 12 mil vermelho, de placa NSB-1811, que estava carregado de areia.

Fernando, irmão de uma das vítimas fatais, pede Justiça com o caso: “Esse acidente levou minha irmã que deixa duas filhas e o marido da minha sobrinha que deixou dois filhos. É muita dor. Eu peço Justiça, foi imprudência do motorista. Tem que cobrar das autoridades para fiscalizar mais, porque um caminhão daquele naquele estado não é para andar em uma BR daquelas, o caminhão estava todo acabado e acaba vitimando as pessoas que não tem nada a ver, tem caminhão andando em alta velocidade com carradas que não é possível de carregar, aquele trecho é complicado já houve vários acidentes, eu não quero que isso fique impune”, disse.


Fonte: Portal Meio Norte