Jovem assassinado na porta de casa na capital é filho de policial

Jovem foi morto na porta da própria casa, na zona Sudeste.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira, dia 23, dois jovens identificados como Isack dos Santos Reduzindo, de 21 anos, e Estevão Pereira do Nascimento Júnior, de 19 anos, foram assassinados  a tiros na Vila Maria, localizada na zona Leste de Teresina. De acordo com informações da Polícia Civil, Isack é filho de um policial militar identificado apenas como Jesus. 

Seguindo testemunhas, os dois estavam em uma boca de fumo na Vila Maria quando um carro modelo HB2 preto se aproximou e quatro homens começaram a disparar vários tiros contra eles. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital do Satélite, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiram, e morreram.

A polícia apura se os dois seriam envolvidos em assaltos. Ninguém foi preso até o exato momento. 

Violência em Teresina

Por volta das 23h:55 de sexta-feira, foiassassinado Matheus de Sousa Lopes, de 19 anos. Ele foi morto na esquina da rua Alto do Cocal com a rua Alto do Parnaíba, no bairro Alto da Ressurreição.

Dois homens em uma motocicleta chegaram e dispararam contra ele. Matheus estava comprando uma cerveja. Matheus foi socorrido e levado para a UPA do Renascença na zona sudeste. Ele não resistiu e morreu.

Na manhã de sexta-feira, John Franklin da Silva, foi assassinado às 7h com tiro de revólver e o corpo foi encontrado em um matagal na zona norte de Teresina. Os agentes da Delegacia de Homicídios prenderam dois acusados do crime. Um parceiro  de John foi atingido com um tiro. O balanço das últimas 24 horas registra quatro assassinatos na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES