Justiça aceita denúncia contra Coronel acusado de estuprar criança

A denúncia foi feita pelo Ministério Público do Rio de Janeiro

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público contra o coronel reformado da Polícia Militar Pedro Chavarry Duarte, que foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas dois anos que foi encontrada com ele nua dentro do seu veículo.

O coronel foi denunciado por uma atendente de lanchonete que contou que Pedro Chavarry pediu um lanche e foi estacionar e quando ela foi até o carro levar o pedido, bateu no vidro e ele se assustou. Ela contou ainda ter visto o coronel com outras crianças.

O flagrante foi feito por policiais do 22º BPM (Benfica), na Rua Barreiros, em Ramos, na Zona Norte do Rio. Ao perceber que os PMs dariam prosseguimento à ocorrência, o oficial ainda tentou subornar os militares.

Uma mulher, identificada como Thuane dos Santos, 23 anos também foi presa acusada de ajudar o coronel, ele que teria levado a criança até o carro do coronel. A muher é vizinha da vítima.

A mãe da criança encontrada com coronel disse que conhecia Thuane e contou que ela chegou e pediu a criança para poder tirar uma foto. Abalada, ela chamou o coronel de monstro. " Ele é um monstro.Uma pessoa que faz isso com uma criança não é uma pessoa. A minha família tá desmoronada, sem chão", desabafou.


Coronel Pedro Chavarry Duarte
Coronel Pedro Chavarry Duarte






Fonte: Com informações do R7