Justiça marca julgamento do acusado de matar Aretha Dantas

A audiência será realizada no Fórum Cível e Criminal de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Piauí marcou para o dia 23 de agosto a audiência de instrução e julgamento do assassino confesso da cabeleireira Aretha Dantas, Paulo Alves dos Santos Neto. O réu foi namorado da vítima e não aceitava o fim do relacionamento. A audiência será realizada ás 08h30, no Fórum Cível e Criminal de Teresina. Além da acusação e promotoria, são esperado no julgamento os advogados de defesa do acusado. Paulo será julgado pelo crime de feminicídio.

Aretha Dantas, de 32 anos, foi encontrada morta com perfurações de faca e marcas de atropelamento na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina, na madrugada do dia 15 de maio. A vitima foi esfaqueada pelo menos 20 vezes e depois teve o corpo atropelado.

A arma utilizada no crime [uma faca] foi encontrada no interior de um veículo estacionado na casa do suspeito, localizada no Parque Poti, zona Sudeste de Teresina, local onde os policiais realizaram buscas. No veículo encontrado dentro da casa há marcas de sangue.

Informações repassadas pela polícia apontam que Aretha Dantas  teria iniciado um novo namoro após o término do relacionamento com Paulo Alves, mesmo assim, continuou sendo procurada pelo ex-companheiro através de uma amiga. Segundo amigos e familiares, a vítima tentava seguir a vida com o novo namorado, mas era constantemente procurada pelo ex. A família acredita que a insistência em reatar o relacionamento motivou o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES