Mirante da Ponte Estaiada abre nesta sábado e domingo em Teresina

O local fechou quinta e sexta-feira, mas voltou funcinar hoje (26)

Nesta sábado (26) e domingo (27) o Complexo TuríticoMiranteda Ponte Estaiada, em Teresina,  voltou a funcionar no perído das 10 às 18 horas. O local, que possui 95 metros de altura, proporciona uma vista panorâmica da nossa cidade

Como normalmente acontece, segunda-feira o Mirante é fechado, e de terça a sexta-feira funcioná das 11 às 19 horas.  O local esteve fechado nesta quinta e sexta feira, devido ao período da Semana Santa.

Para ter acesso a vista é cobrado  uma taxa de R$ 3, mas para idosos, deficientes, crianças de até 11 anos que vão ao local para aulas-passeio o acesso é livre de pagamento e os estudantes em geral, ao apresentar carteira estudantil, têm direito a  pagar metade do valor da taxa.

Outras formas de lazer são utilizadas pelo público que vai visitar o Complexo Mirante. da Ponte Estaiada, como playground para crianças, academia popular e um campinho de futebol.

Atividades esportivas como rapel também é praticado no local. Há também no local, geralmente aos domingos, exposição de automóveis realizado pelo Clube de Carros Antigos da capital.


Ponte Estaiada em Teresina
Ponte Estaiada em Teresina


Fonte: Portal MN