Polícia prende cunhado e amigo de acusado de matar esposa no PI

Os dois estavam auxiliando na fuga do suspeito.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde de segunda-feira (04/06), foi apreendido no sítio Bananeira, no município de Cocal, o veículo supostamente usado na fuga do acusado de feminicídio, Raimundo Neto Pereira. Apontado como autor do assassinato da professora Selene Veras Roque,  dentro de sua residência no povoado Lameiro, região de Brejinho, zona rural de Luís Correia. A vítima foi morta com pelo menos 26 perfurações de faca.

O automóvel modelo HB20 estava com tanque de combustível furado, consequência de colisão com uma pedra. O veículo foi rebocado para delegacia de Luís Correia e em seguida para o Instituto Médico Legal de Parnaíba para ser periciado.

Segundo a polícia, o cunhado e um amigo de Raimundo foram presos suspeitos de terem auxiliado na fuga do criminoso. Um mandado de prisão contra Raimundo Neto foi expedido pela Comarca Única de Luis Correia.

“Eles estavam dando fuga para o assassino, mas acabaram batendo o carro que ficou sem utilidade. Fomos informados que o veículo estava no local. Os dois foram detidos e informaram que o Raimundo contou com a ajuda de outro amigo para continuar na sua fuga”, afirmou o comandante da Ciptur. Os dois foram ouvidos e liberados.

A polícia acredita que em breve o homicida será encontrado. E pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do acusado entrar em contato que sua identidade será mantida em sigilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES