Acusado de matar mototaxista é preso com cocaína em Teresina

Crime ocorreu em 2016 após discussão na Av. Gil Martins.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre)  realizaram, na manhã desta sexta-feira (17), a prisão de Antônio Ferreira da Cunha, acusado de matar o mototaxista Izandio Rodrigues do Nascimento, de 40 anos, assassinado a tiros no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu em 2016.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, Antônio Ferreira da Cunha foi preso nas proximidades do bairro Porto Alegre, na zona Sul.

O suspeito andava em um veículo modelo Prisma preto, onde foram encontrados cocaína, dinheiro, arma de fogo e munições. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão após inúmeras denúncias.

A Polícia Militar, na época, informou que o crime ocorreu durante discussão em um bar na Avenida Gil Martins, bairro Cidade Nova, enquanto vítima e acusado participavam de um jogo de sinuca.

Uma discussão teria sido iniciada, momento em que o acusado sacou uma arma e efetuou os disparos. A vítima foi atingida nas costas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES