Carro que vitimou 4 irmãos era conduzido por homem embriagado

O acidente ocorreu em uma serra entre Simões e Marcolândia.

O subcomandante da Polícia Militar de Paulistana, capitão Antônio Milton, informou na tarde de hoje, quarta-feira, dia 16, que o veículo Savero que caiu em um abismo entre Simões e Marcolândia e vitimou quatro irmãos menores, era conduzido por um homem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo ele, o motorista  apresentava sinais de embriaguez.

"O condutor não tinha CNH e apresentava sinais de embriaguez. O veículo, um carro modelo Saveiro, havia sido comprado pelo pai Manoel Antônio Soares, no dia anterior ao crime", informou o comandante ao acrescentar que o motorista, que ainda não teve o nome revelado, poderá responder na Justiça.

De acordo com informações de testemunhas que estiveram no local, no veículo, um carro modelo Saveiro, vinham sete pessoas, sendo o motorista, o pai e os cinco filhos. Na ladeira do Posto Fiscal de Simões, também conhecida como Serra dos Claudios, o condutor pendeu o controle e o veículo acabou caindo em um abismo que mede, segundo informações entre 200 e 500 metros. 

As crianças vinham na carroceria da picape e, apos o forte impacto, acabaram sendo sacadas e três foram a óbito ainda no local. Outro morreu quando recebia atendimento especializado. Uma outra menor conseguiu sobreviver, foi socorrida e levada para o  Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde segue internada em estado grave.

As vítimas foram identificados como Lauanda Feitosa Soares, de 16 anos, Lauane Feitosa Soares, de 14, José William Feitosa Soares de 11 e Larisse Feitosa Soares, que tinha 13 anos. Ao todo eram seis irmãos, sendo que quatro morreram no acidente, uma está na UTI e a  mais velha não estava no carro. 

Velório dos quatro irmãos
Velório dos quatro irmãos



Fonte: Portal Meio Norte