Estaiada tem iluminação especial em homenagem à Chapecoense

Luzes da cor verde iluminaram a cidade em homenagem às vítimas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ponte João Isidoro França, mais conhecida como ponte Estaiada, um dos principais pontos turísticos de Teresina, recebeu uma iluminação especial na noite de quarta-feira (30). As luzes da cor verde iluminaram a cidade em homenagem às vítimas do trágico acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense

“A Prefeitura de Teresina é sensível a essa tragédia, que tirou a vida precocemente de tantos jovens que estavam no auge de suas carreiras. Nós nos solidarizamos com os amigos e familiares das vítimas realizando essa homenagem a essas pessoas que marcaram o futebol brasileiro", declara o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres. 

Monumentos ganham tons de verde em homenagem à Chapecoense

Estádio Wembley, em Londres; Palácio do Planalto, em Brasília, Arena e Beira-Rio, em Porto Alegre... esses e outros monumentos e pontos turísticos ao redor do mundo ganharam tons de verde em homenagem à Chapecoense. O Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), e o Elevador Lacerda, em Salvador (BA) também fizeram homenagem. 

Homenagens mundo afora

No horário marcado para o jogo contra a Chapecoense, pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana, o Atlético Nacional preparou uma homenagem impressionante, à altura das 71 vítimas fatais do acidente do voo da LaMia. Vestidos de branco e segurando velas e celulares, cerca de 52 mil torcedores do clube colombiano lotaram o estádio Atanasio Girardot para lembrar os envolvidos. Em toda a arquibancada, o grito ecoou por diversas vezes: "Vamos, vamos, Chape". No fim, uma chuva de flores jogadas ao gramado pelos torcedores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES