Filho acusado de mandar matar pais e irmão chega para depor

Os pais ssão naturais de José de Freitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste final de semana, o rapaz suspeito de matar os pais e o irmão mais velho na cidade de Altamira, sudoeste do Pará, Henrique Buchinger Alves, filho do casal Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves, naturais de José de Freitas. O acusado teria participação na morte dos pais e do irmão. O crime aconteceu no último dia 6 de janeiro em Altamira.

O motivo do crime bárbaro ainda estão sendo investigados. Henrique foi preso na última terça-feira em Goiânia. Junto com ele, outros três foram presos e estão à disposição da Justiça. As prisões ocorreram simultaneamente durante a operação policial denominada “Iscariotes”, de cumprimento de mandados de prisão temporária decretados pela Justiça de Altamira. Os presos são suspeitos de envolvimento direto nas mortes das vítimas.

Além de Henrique Buchinger Alves, também foram presos Matheus de Oliveira Costa e Francisco Denis Leite, presos no bairro São Joaquim em Altamira; Aguinaldo Soares, de apelido “Andrade”, preso no bairro Bom Remédio em Itaituba. Eles devem permanecer recolhidos no presídio regional em Altamira à disposição da Justiça até que as investigações sejam aprofundadas e poderão ter suas prisões preventivas solicitadas com o avanço das investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES