Homem é esfaqueado em mercado de Parnaíba

O vítima foi levada para o hospital e passa bem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um discussão entre amigos não acabou bem no último Domingo (23). Segundo a Polícia Cleberson Ramos Sousa de 32 anos, conhecido na região como "Tatuzinho" deferiu várias facadas em Janílson Douglas Ferreira de Souza de 22 anos, vulgo "Curirim".

Ambos haviam enjerido bebida alcóolica, segundo testemunhas tudo aconteceu muito rápido o que se sabe é que "Tatuzinho" teria dito que ali não haviam homens. Como resposta a afronta, “Curirim” se levantou e desferiu facadas contra o colega que tentou revidar, mas devido aos ferimentos no peito e nas costas acabou caindo.

A polícia Militar foi chamada, isolou a área e apreendeu uma faca. A equipe do SAMU chegou logo em seguida recolheu a vítima e acionou a unidade avançada devido à gravidade dos golpes, "Tatuzinho" foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A Polícia Militar informou que, Janílson Douglas Ferreira de Souza já havia sido preso por tráfico de drogas e Cleberson Ramos Sousa é acusado de homicídio e já invadiu a base do Ronda Cidadão quando fugiu de uma briga que ia ser esfaqueado.

Homem tem a mão decepada em briga e acusado foge para Parnaíba

Flanelinha é esfaqueado por rival em Parnaíba

Homem tenta enforcar dono de bar e leva tijoladas em Parnaíba

Jovem acusado de arrombar várias lojas é preso em Parnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES