Homem mata o próprio irmão com 10 facadas no interior do Piauí

O crime ocorreu na cidade de São Francisco do Piauí.

Um homem identificado como Pedro Dias Pereira foi preso acusado de assassinar o próprio irmão de nome Francisco das Chagas Dias Pereira, na noite de domingo, dia 08 de maio. O crime  ocorreu na comunidade Cercado Velho, zona rural de São Francisco do Piauí, a cerca de 335 km de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, os dois iniciaram uma discussão por causa de terras deixadas por herança. Durante o desentendimento, Pedro não aceitou a divisão das terras e , transtornado, pegou uma faca e desferiu pelo menos 10 golpes no irmão que , devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. 

Após cometer o crime, empreendeu fuga e acabou sendo capturado na manhã de hoje, na cidade de Nazaré do Piauí. A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. O acusado será encaminhado para Oeiras. 

Em Timon, no Maranhão, uma professora identificada como Iracema Maria Saraiva de Alencar, de 54 anos, foi morta a facadas pelo irmão identificado pelo nome de Paulo, de 45  anos, na noite de sábado, dia 07 de maio. 

Na 1 foto, Francisco das Chagas Dias Pereira. Na 2 foto, Pedro Dias Pereira  (Crédito: Reprodução)
Na 1 foto, Francisco das Chagas Dias Pereira. Na 2 foto, Pedro Dias Pereira (Crédito: Reprodução)




Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do Mural da Vila