Homem que agrediu policial é morto ao reagir à prisão no Piauí

O caso aconteceu em Jurema.

Na tarde da última quarta-feira (10), um homem identificado apenas como Benzim agrediu um policial militar chamado Jonas Braga de Sousa Viana, de 54 anos, com três pauladas na cabeça em um estabelecimento comercial no município de Jurema (581 km de Teresina). De acordo com informações de testemunhas, o acusado agrediu o policial pensando ser outra pessoa.

Na noite desta quinta-feira (11), o acusado foi morto ao reagir a prisão e trocar tiros com a polícia também na cidade de Jurema, o corpo foi levado para o município de São Raimundo Nonato.

O agressor atingiu o policial, que estava à paisana, pelas costas que não teve tempo para se defender.  O suspeito aplicou três golpes certeiros na cabeça do policial que não teve como se defender. As câmeras de segurança do comércio filmaram toda a ação.

O PM foi levado para o Hospital Senador Cândido Feraz em São Raimundo Nonato em estado grave e foi transferido para Teresina, onde foi internado na UTI do Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Os familiares esperam uma ambulância para transferir Jonas Braga para um hospital particular.


Fonte: Portal SRN