“Isso não pode ficar assim”, diz mãe de Eduardo morto por PM no Rio

O inquérito apontou que os policiais agiram em legitima defesa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (03), saiu a conclusão do inquérito sobre o assassinato do garoto Eduardo de Jesus, de 10 anos. E a mãe do menino, Terezinha Maria de Jesus, disse que o caso é de ficar inconformado e que isso não ficará impune.

“Essa conclusão está toda errada. Eu não gostei nada disso e vou fazer e tudo para esses policiais pagarem pelo que fizeram com o meu filho. Isso não pode ficar barato. Eles tiraram o meu filho do meu braço e vem dizer que tudo foi em legitima defesa? Como pode ser legitima defesa se o crime foi feito pelas costas”, disse ela.

O garoto morreu no dia 2 de abril após ser baleado por um policial na porta da sua casa no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira o inquérito do crime saiu e apontou que o menino foi atingido por um disparo dos policiais. Segundo a investigação, os PMs estavam em confronto com os traficantes e Eduardo estava na linha de tiro, por conta disso, a ação foi em legítima defesa e portanto não serão indiciados.

“Ele é só mais uma vítima. Eu não vou deixar o crime com o meu filho ficar em vão. Eu quero uma nova investigação, eu não estou mais acreditando na polícia, o delegado disse que ia punir os policiais então ele mentiu para mim. Só porque meu filho era filho de pobre eles não serão punidos?”, perguntou ela revoltada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES