Jovem é assassinado com 13 facadas ao sair de festa no Maranhão

Vítima foi atingida com 13 facadas na nuca e nas costas.

Um jovem identificado como Alieudes da Silva Lima, mais conhecido como “Bobó”, foi assassinado a facadas no no bairro Aeroporto setor Expoagra, em  Grajaú, no estado Maranhão. A vítima, segundo informações de testemunhas, foi atingida com 13 facadas na nuca e nas costas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem estava participando de uma festa e após sair do local, já nas proximidades de um bar, foi atingido com várias facadas e  foi a óbito ainda no local. Alieudes seguia na companhia de mais dois jovens, um deles, identificado apenas como Madaí , que costumava entrar em festas portando arma branca (faca).

Ainda segundo a Polícia Civil, Madaí é considerado um dos jovens mais violentos do bairro e Alieudes pode  ter sido morto em um possível 'acerto de contas', já que andava com Mandaí. 

Na zona rural da cidade de Açailândia, uma mulher identificada apenas como Antônia Adriana Rodrigues da Silva, de 39 anos, foi assassinada pelo próprio enteado nas proximidades do povoado Córrego Novo,

Corpo do jovem morto Alieudes da Silva Lima
Corpo do jovem morto Alieudes da Silva Lima


Fonte: Portal Meio Norte