Jovem piauiense e mais 17 foram mortos durante chacina em São Paulo

A chacina ocorreu em Osasco e Barueri, na noite de quinta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chacina ocorrida na noite da última quinta-feira (13) em Osasco, Barueri e Itapevi, na região da Grande São Paulo, deixou pelo menos 18 mortos, dentre eles o piauiense Thiago Teixeira de Souza, de 19 anos. O jovem, que é natural de Domingos Mourão, a 232 quilômetros de Teresina, foi atingido durante os ataques que aconteceram em dez pontos diferentes dos municípios.

Os ataques começaram em um bar em Osasco, já perto da divisa com Barueri. Uma testemunha contou que vários homens chegaram em dois carros, desceram, agrediram as pessoas que estavam no comércio e depois atiraram. Quatro pessoas morreram no bar. Outras seis morreram pouco depois ao serem socorridas.

A Polícia Militar recebeu o aviso sobre essa primeira ação criminosa às 20h49. Vários ataques se seguiram nos minutos seguintes em outras ruas de Osasco. Segundo testemunhas, os ataques aconteceram até as 23h.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, 15 mortes foram em Osasco, três em Barueri e uma em Itapevi.

Os mortos foram identificados como: Fernando Luiz de Paula, 34 anos, pintor; Eduardo Oliveira dos Santos, 41 anos, artesão;Thiago Marcos Damas, 32 anos, auxiliar de escritório; Leandro Pereira Assunção, 36 anos, mecânico;Antônio Neves Neto, 40 anos; Tiago Teixeira de Souza; Dois homens ainda não identificados.

Jonas dos Santos Soares, 33 anos, operador de máquinas;Igor Silva Oliveira, 19 anos, ajudante-geral; Rafael Nunes de Oliveira, 23 anos, conferente; Presley Santos Gonçalvez, 26 anos, entregador;Eduardo César, 26 anos; Rodrigo Lima da Silva, 16 anos, estudante; Deivison Lopes Ferreira, 26 anos; Quatro vítimas ainda não identificadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES