SEÇÕES

Justiça aceita denúncia contra Coronel acusado de estuprar criança

A denúncia foi feita pelo Ministério Público do Rio de Janeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público contra o coronel reformado da Polícia Militar Pedro Chavarry Duarte, que foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas dois anos que foi encontrada com ele nua dentro do seu veículo.

O coronel foi denunciado por uma atendente de lanchonete que contou que Pedro Chavarry pediu um lanche e foi estacionar e quando ela foi até o carro levar o pedido, bateu no vidro e ele se assustou. Ela contou ainda ter visto o coronel com outras crianças.

O flagrante foi feito por policiais do 22º BPM (Benfica), na Rua Barreiros, em Ramos, na Zona Norte do Rio. Ao perceber que os PMs dariam prosseguimento à ocorrência, o oficial ainda tentou subornar os militares.

Uma mulher, identificada como Thuane dos Santos, 23 anos também foi presa acusada de ajudar o coronel, ele que teria levado a criança até o carro do coronel. A muher é vizinha da vítima.

A mãe da criança encontrada com coronel disse que conhecia Thuane e contou que ela chegou e pediu a criança para poder tirar uma foto. Abalada, ela chamou o coronel de monstro. " Ele é um monstro.Uma pessoa que faz isso com uma criança não é uma pessoa. A minha família tá desmoronada, sem chão", desabafou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos