SEÇÕES

Menor acusada de tortura em GO lamenta: “Era para ela morrer”

As adolescentes torturaram por quatro horas outra menor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das adolescentes que foram apreendidas sob acusação de agredir e torturar uma menor de 14 anos declarou em depoimento para a polícia que o objetivo do grupo era matar a vítima. O caso que aconteceu em Trindade, na região Metropolitana de Goiânia, chamou a atenção após o vídeo da agressão repercutir nas redes sociais.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma das menores, que também tem 14 anos, ficou revoltada porque a vítima conseguiu escapar e o plano não deu certo.

“Todo mundo aqui estava com raiva dela. Porque ela não gosta da gente por causa desse negócio de namoradinho. No nosso pensamento, íamos bater nela, ela ia morrer e nós íamos enterrar ela. Só que aí não deu certo porque nós somos a frouxa, sabe. Nós não damos conta de começar o serviço e terminar", disse.

Todas as meninas se conhecem e estudam na mesma escola. A vítima foi levada para a casa de uma das acusadas com a desculpa de que haveria uma festa no local. No entanto, ao chegar foi esfaqueada e agredida com um pedaço de pau em uma sessão de tortura que durou quase quatro horas.

Até mesmo uma cova foi feita ano quintal da casa para que a menina fosse sepultada. “Elas me chamaram até a casa delas e, chegando lá, elas começaram a me bater, me amarraram, me mostraram onde eu iria ser enterrada. Nisso, me deram uma facada e me colocaram na cova. Pensava só que eu ia morrer", afirma.

A garota só conseguiu escapar depois de um descuido do grupo, que saiu para lavar as mãos – repletas de sangue – e deixou a menina sem nenhuma vigia. Ela pediu ajuda na rua, foi levada a um posto de saúde, medicada e liberada.

A mãe da menina torturada disse que as duas tiveram que mudar de casa depois do que aconteceu. "As cicatrizes dela são por fora, mas a minha vai ser por resto da vida. Eu não consigo. Até agora acho que não caiu minha ficha ainda", desabafa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos