SEÇÕES

Paquetá: Acusado de matar policial dentro de delegacia é preso

Policial Militar foi morto dentro do Grupamento da Policia Militar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 11, o acusado de matar o policial militar Daniel Marcos Ferreira da Silva, 48 anos, dentro da Delegacia do município de Paquetá do Piauí Ele informou à PM que seu nome é Wagner. Com ele foi encontrada a arma da PMPI que estava cautela para o policial militar e mais um revólver calibre 32. O elemento foi preso em um matagal próximo à cidade de Paquetá. 

De acordo com o comandante de policiamento dos Cerrados, Raimundo Rodrigues,  a motivação do crime ainda é desconhecida. “Os populares viram essa pessoa [acusado] andando pela cidade e após isso foram avisar a polícia que prontamente fez o reconhecimento dessa pessoa, conduziu ela para o Grupamento da Polícia Militar da cidade (GPM). No local, por uma circunstância que ainda não sabemos informar, houve esse crime e somente a perícia poderá precisar e divulgar depois de todo um estudo para saber como tudo ocorreu”, afirmou.

O comandante explica que o policial foi morto no momento em que era preparado o lanche para os funcionários do local, sendo que no GPM da cidade, onde ocorreu o crime, só estavam a vítima, o acusado e uma mulher que  preparava o lanche e que pode ter presenciado o crime

“No momento em que ocorreu o fato nós temos informações de que havia uma senhora dentro do recinto e que provavelmente em razão do horário, por volta das 10h da manhã, estava preparando o lanche e foi nesse exato horário que ocorreu o crime”, acrescentou.

O crime

O acusado teria aproveitado a desatenção do policial, pego a arma e desferido contra ele vários disparos. Daniel teve morte imediata no local. A Delegacia de Paquetá do Piauí foi tomada pelos moradores.

O corpo do policial ficou no local aguardando a chegada da perícia para levantar informações da cena do crime. Daniel morava em Picos e estava há pouco tempo trabalhando na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos