Parentes de família esquartejada diz que sobrinho é autor do crime

Os corpos foram encontrados no dia 18 de setembro

A família de Janaína Diniz, paraibana que foi esquartejada na Espanha ao lado do marido Marcos Nogueira e dos dois filhos, acredita que o principal autor do crime seja François Patrick Gouveia, sobrinho de Marcos. "Nós acreditamos que ele é o autor do crime”, declarou Pedro Rafael, primo da paraibana. O advogado que representa a família de Marcos Nogueira na Paraíba, Eduardo de Araújo Cavalcanti, informou que Patrick "nega veementemente a autoria do crime".

A Justiça espanhola emitiu uma ordem de prisão europeia e internacional contra o jovem, na última terça.  A Polícia Federal ainda não confirmou o decreto de prisão e disse que está aguardando informações do Chefe da Interpol no Brasil.

Parentes de família esquartejada diz que sobrinho é autor do crime (Crédito: Reprodução)
Parentes de família esquartejada diz que sobrinho é autor do crime (Crédito: Reprodução)


De acordo com Eduardo de Araújo, advogado representante da família de Marcos, nenhuma informação oficial foi encaminhada para ele sobre a possível autoria do crime. Segundo Pedro Rafael, a família de Janaína ainda não tem advogado para responder pelo caso. “Estávamos trabalhando de forma cautelosa", revelou.

Os corpos do casal e das duas crianças foram encontrados esquartejados no dia 18 de setembro, na casa onde eles moravam, a cerca de 60 km de Madri.

Fonte: Com informações do G1