SEÇÕES

Timon: Garoto foi assassinado com 18 tiros, diz delegado

O alvo dos criminosos, segundo a polícia, seria o irmão do garoto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de apenas 13 anos de idade foi assassinado  dentro de um bar localizado na Rua 100, no bairro Flores, em Timon, no estado do Maranhão. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 21 de setembro. O delegado titular da Delegacia de Homicídios do município, Ricardo Freire, está investigando o caso. 

De acordo com o delegado, o garoto, que teria sido morto no lugar do irmão, identificado apenas como Ranilson, foi atingido com pelo menos 18 tiros de arma de fogo. "Nós acreditamos que o irmão da vítima seria possivelmente alvo", disse Ricardo. 

O jovem estava na companhia do pai e do irmão Ranilson, que recentemente saiu da Casa de Custódia, quando um veículo modelo Pálio se aproximou dos três e um dos ocupantes desceu, fingindo que estava olhando um dos pneus.

Ao perceber que estava sendo observado, Ronilson teria dito para o pai e o irmão: “alí são malas’. Após isso, saiu em uma motocicleta. O carro retornou, três homens desceram de arma em punho e e efetuaram tiros contra o menor que tinha semelhança com o irmão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos