SEÇÕES

Policial que fez selfie com Rogério 157, tieta Naldo em delegacia

A policial vai prestar depoimento em corregedoria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das policiais que estão sendo investigadas por fazer uma selfie com o traficante Rogério 157 depois de ele ter sido preso, nesta quarta(06), causou polêmica mais uma vez. Ela apareceu em outra foto ao lado do cantor Naldo Benny. O artista foi detido, também nesta quarta, por porte ilegal de arma, após ser denunciado por agredir a própria mulher.

A foto da policial com Naldo viralizou na noite de quarta, horas depois de ele pagar fiança e ser liberado da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Na imagem com o funkeiro, é possível ver pastas com etiquetas "tráfico de drogas" e outros crimes, o que indica que a imagem foi mesmo registrada numa delegacia.

A Corregedoria da Polícia Civil abriu uma investigação interna sobre a conduta de agentes que celebraram com selfies sorridentes a prisão de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, na Favela do Arará, em Benfica. O chefe do tráfico na Rocinha foi localizado durante operação das Forças de Segurança na Zona Norte do Rio.

Entre os policiais investigados, está o delegado Gabriel Ferrando, titular da 12ª DP (Copacabana), que havia criticado o que chamou de "excesso" nas fotos dos agentes. "Eles vão responder na Corregedoria", disse. Flagrado em foto com o traficante, o chefe da ação atribuiu as selfies a uma "explosão de adrenalina".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos