Prefeito de Simões decreta luto após morte de 5 pessoas

A quinta criança ficou gravemente ferida e está internada em THE

O prefeito de Simões, Dogizete Pereira, decretou luto de dois dias no município, após os acidentes que mataram cinco pessoas da cidade, na noite desta terça-feira (15) e madrugada desta quarta-feira (16).

Na noite desta terça-feira, quatro irmãos morreram após uma Saveiro, cair em um barranco e capotar na PI-142, entre os municípios de Simões e Marcolândia. No veículo estavam sete pessoas: o motorista, o pai e os cinco filhos, com idade entre 5 e 16 anos.  O pai conseguiu pular, antes do carro tombar. A quinta criança ficou gravemente ferida e está internada em Teresina. 

Prefeito de Simões decreta luto após morte de 5 pessoas (Crédito: Reprodução)
Prefeito de Simões decreta luto após morte de 5 pessoas (Crédito: Reprodução)


O outro acidente, aconteceu por volta das  2h40m da madrugada desta quarta-feira (16) com  Adonias da Silva, 57 anos, estava em uma ambulância de Jaicós a caminho de Teresina, quando o carro  saiu da pista. Adonias estava  acompanhando Vasconcelos Ribeiro da Silva, até Teresina. Na ambulância  estavam ainda Erivan José Veloso, 41 anos,  cadeirante que estava sendo socorrido de um acidente de moto ocorrido em Jaicós, Maria Dulcimar Veloso, 58 anos, irmã e acompanhante de Erivan. 

As crianças de Simões estão sendo veladas no auditório do Centro Regional de Assistência Social (CRAS). 

Com a cidade em luto, as aulas da rede estadual e municipal de Simões foram suspensas. 

Fonte: Com informações do Portal o Povo