Suspeito que atacou adolescente já tentou estuprar vizinha

Jefferson já agrediu, anteriormente, duas ex-companheiras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem que tentou atacar uma jovem e foi amarrado por moradores na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, já havia sido preso anteriormente também por tentativa de estupro. O suspeito, identificado como Jefferson da Silva, de 32 anos, invadiu a casa de uma vizinha e tentou violentá-la, mas foi impedido pela própria vítima na ocasião e acabou sendo preso.

Na terça-feira (8), ele voltou a tentar cometer o mesmo tipo crime e atacou uma adolescente, de 16 anos, no bairro Balneário Gaivota. Segundo a própria vítima, Jefferson já havia a seguido anteriormente e tentado cometer o crime.

Ao ouvir a jovem gritando, moradores correram para ajudá-la e viram o momento em que ela era arrastada pelo homem até o meio de um matagal, onde ele pretendia consumar o estupro. Os munícipes acionaram a Polícia Militar e amarraram Jefferson até que as autoridades chegassem no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, não é possível afirmar que o rapaz tenha sido agredido pelos moradores durante a ação. Câmeras de monitoramento instaladas nas redondezas, porém, devem ajudar a polícia a identificar caso algum tipo de abuso tenha acontecido por parte da população.

Violência doméstica

Ainda segundo a polícia, Jefferson já agrediu, anteriormente, duas ex-companheiras e uma filha pequena que tinha com uma delas, de apenas dois anos da idade. A polícia pede para que outras vítimas do suspeito entrem em contato caso tenham sido alvo de algum tipo de crime praticado por ele. Ele permanece preso à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES