Suzane von Richthofen é pedida em casamento por seu novo namorado

Suzane foi pedida em casamento por Rogério Olberg

Ele forneceu um endereço falso às autoridades Suzane von Richthofen, 32 anos, foi pedida em casamento pelo seu atual namorado Rogério Olberg e aceitou o pedido. 

Suzane cumpre pena na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletir, a P1 feminina de Tremembé (SP), após ter sido condenada a 39 anos de prisão pela morte dos seus pais. 

O namoro dos dois iniciou logo após o fim do relacionamento entre Suzane e Sandra Regina Ruiz Gomes, mais conhecida como Sandrão, que também cumpria pena em Tremembé e conseguiu o direito ao regime semiaberto e por isso foi transferida para o Centro de Ressocialização Feminino de São José dos Campos. O fim do romance entre as duas se deu quando Sandrão enviou uma carta para Suzane terminando o relalcionamento.

Na época, segundo testemunhas, Suzane era vista chorando e amargando poelos cantos por causa do fim do romance. Até que uma outra detenta, Luciana Olberg,  apresentou  o seu irmão, Rogério Olberg, que atualmente é seu noivo.


O Romance teria começado quando Luciana disse para Suzane que seu irmão era seu fã e a achava muito bonita. Desde então, Suzane iniciou uma paquera e o romanceu fluiu. O noivo de Suzane é envagélico (frequenta uma Igrega do Evangelho Quadrangular), mora em Itapeva e possui uma empresa de carretos em Angatuba. Ele é divorciado e tem um filho de 8 anos fruto dessa união.

Rogério Olberg, noivo de Suzane von Richthofen
Rogério Olberg, noivo de Suzane von Richthofen

No feriado de Pascoa desse ano, Suzane conseguiu o benefício da saída temporária e o casal ficou em um sítio em Angatuba durante o feriado. No último dia das mães, Suzane conseguiu novamente o benefício do indulto por conta do dia das mães. Rogério foi pegar, até então sua namorada, para ficarem juntos no sítio em Angatuba. Ela ficoou a maior parte do tempo em casa, mas foi até a igreja, depois fez compras em um supermercado e arranjou um biquini para passe em uma das cachoeiras da cidade e, em uma dessas, foi pedida em casamento.


Suzane von Richthofen e Rogério Olberg ficam noivos
Suzane von Richthofen e Rogério Olberg ficam noivos


Mas, Suzane acabou tendo que voltar para o presídio antes da hora, por ter fornecedio para Justiça o endereço errado de onde estaria e por causa disso ela foi encontrada no sítio pela polícia e levada de volta para a cadeia, um dia antes do previsto.

Com isso, Suzane, que atualmente cumpre pena em regime semiaberto pode perder o benefício. Ao retornar para o presídio foi direto para uma solitário para um período de dez dias. A detenta terá sua conduta apurada, vai ficar em observação por tempo indeterminado e deverá responder a um processo administrativo.

O Ministério Público vai receber um relatório após apuração da conduta de Suzane e depois enviará parecerà Vara de Execuções Criminais (VEC) que é o que é o órgão responsável pelo cumprimento das penas das presas em Tremembé.

Fonte: Com informações do MSN