Carro da FMS de Teresina sofre pane e pega fogo na zona Sudeste da capital

Apenas o motorista estava no veículo no momento do incidente, mas ele conseguiu sair e não ficou ferido.

Carro da FMS de Teresina sofre pane e pega fogo na zona Sudeste da capital | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (30), um carro da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina pegou fogo na Avenida dos Ipês, zona Sudeste da capital. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Piauí (CBM-PI), apenas o motorista estava no veículo no momento do incidente, mas ele conseguiu sair e não ficou ferido.

De acordo com a FMS, o carro havia passado por uma revisão em março deste ano, mas sofreu uma pane elétrica. A instituição afirmou também que o veículo foi recolhido para investigação. A Gerência de Transporte da FMS garantiu que todos os carros da fundação são assegurados e passam por manutenção periódica.

A FMS divulgou uma nota informando que o veículo teve uma pane elétrica. Ainda segundo a nota, o automóvel foi recolhido para investigação.

"A Gerência de Transporte da FMS informa que o veículo teve uma pane elétrica mas já foi recolhido para ser realizada investigação. O motorista que estava conduzindo o carro não sofreu nenhum dano. Todos os carros da FMS são assegurados e passam periodicamente por manutenção. O carro que teve o problema na parte elétrica com princípios de incêndio passou por revisão no mês passado", disse a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES