FMS realizará neste sábado mutirão para realização de exames e consultas ginecológicas.

Os usuários que estão na regulação para consultas e exames especializados estão sendo contactados via Whatsapp e pelos Agentes de Saúde para poder participar dos mutirões.

FMS realizará neste sábado mutirão para realização de exames e consultas ginecológicas. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde irá realizar neste sábado (23), o primeiro mutirão exclusivo para área da ginecologia. O mutirão acontecerá no Centro Integrado Lineu Araújo, e irá ofertar consultas e exames para pacientes do Sistema Único de Saúde que estejam na fila de espera. O critério para atendimento será a posição na fila de regulação.

NOVOS MUTIRÕES: O mutirão deste sábado será exclusivo para mulheres, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, chamando atenção para a prevenção do câncer de mama e de colo de útero. A FMS pretende realizar mais quatro mutirões, aos sábados, das 8hr às 14hr.

SAIBA MAIS: Os usuários que estão na regulação para consultas e exames especializados estão sendo contactados via Whatsapp e pelos Agentes de Saúde para poder participar dos mutirões. O paciente após receber o contato deve ir na UBS para pegar o comprovante de agendamento e se dirigir ao Lineu Araújo no dia agendado.

Fonte: Ascom FMS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES