Incêndio de grandes proporções ameaça destruir casas no Sul do Piauí

Assustadas com as chamas, moradores abandonam as residências e fogem do local.

Incêndio no Sul do Piauí | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporções que teve início na tarde desta quarta-feira (18), ameaça destruir várias residências no bairro Cruzeiro, no município de Pio IX, região Sul do Piauí.

Moradores da cidade enviaram ao Meio Norte.com vídeos que mostram as chamas avançando em direção às casas. Assustados, as pessoas abandonam as residências e fogem do local.

“O fogo chegou perto mesmo, vai acabar com tudo aqui. Chega meu Deus. O fogo já está pegando na cerca, os animais correndo, as pessoas correndo. Meus Deus, agora o fogo está pegando em uma das casas. Misericórdia senhor”, narra um dos moradores que assiste a tudo e não pode fazer nada.

Equipes do Corpo de Bombeiro Militar de Floriano foram acionadas para ajudar os brigadistas da cidade a controlarem o fogo, até o momento ninguém se feriu.

HOMICÍDIO NO SUL DO PIAUÍ

Um jovem identificado como José Roberto Jorge do Nascimento, de 25 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (18), com vários disparos de arma de fogo e a facadas no bairro Beira Rio, no município de Floriano, região Sul do Piauí.

A Polícia Civil do Piauí informou ao Meio Norte.com que a vítima foi morta por volta das 00h50, às margens do Rio Parnaíba. No corpo foram encontradas cinco perfurações de arma de fogo, e duas perfurações de faca.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES